GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

quinta-feira, 5 de maio de 2011

LOUCOS OU SADIOS?....

...POIS O QUE É LOUCURA DE DEUS É MAIS SÁBIO DO QUE OS HOMENS...1 Coríntios 1: 25

Alguns "sadios" dizem por ai que fiquei louco,que insanidade tomou conta do meu ser. Dizem: que sou herege, que estou sem-igreja, que sou mais um membro que entrou para estatística negativa de ovelhas desgarrada da "igreja estado".Dizem: que fiquei fanático ,que me tornei um fundamentalista, que sou ascético, que meu fogo espiritual está congelado,que não acredito em Deus, e mais,que me esqueci de suas promessas, que me tornei puritano, dizem tudo isso e mais um pouco por causa de minha cólera diante de um evangelho, manipulado pela teologia terrena, a qual, não quero mais seguir, pois estou a sofrer da loucura da mensagem da cruz.
Quero eu continuar sofrendo desta loucura, a qual, também Judas, servo de Jesus Cristo, irmão de Tiago, que sofreu e delineou em seus escritos..."aos que foram chamados , amados por Deus Pai e guardados em Jesus Cristo...amados enquanto estava todo empenhado em escrever-vos a respeito da nossa salvação comum, tive de fazê-lo por uma razão especial , para exorta-vos a combaterdes pela fé, uma vez por todas confiada aos santos.De fato infiltraram-se entre vós alguns homens já muito marcados para esta sentença...uns ímpios que converteu a graça do nosso Deus num pretexto para licenciosidade e negam Jesus Cristo, nosso único Mestre e Senhor...Ai deles, porque trilharam o caminho de Caim; seduzidos por um salário, entregaram-se aos desvarios de Balaão e pereceram na revolta de Coré...estes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco e apascentando-se a si mesmo sem temor; são nuvens sem água levadas pelo vento, árvores que no fim de outono não dão fruto, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz, ondas impetuosas do mar, que espumam as suas mesmas abominações, astros errantes, aos quais está reservada a escuridão das trevas para eternidade...são uns murmuradores,revoltados contra o destino, que procedem de acordo com as próprias concupiscência ímpias...são estes os que causam divisões, estes seres psíquicos,que não têm o Espírito.
Quero sofrer essa "loucura" de denunciar os apóstatas do evangelho e não quero eu ser curado desta "insanidade". Os sadios de mente-humana subjugada pela carne com seus corações mergulhados em trevas, na realidade são pessoas que estudam teologia sem conhecerem a Deus, entregando-se ao ministério sem experiência do amor de Deus em suas almas, não instalando a essência de Deus em si mesmos, brigam pela "igreja" como um grupo social de afinidades sem ter amor para com o corpo de Cristo em seu real significado, pregam a "visão da igreja" julgando que tem algo a ver com a palavra de Jesus apenas porque Jesus recheia seus interesses que está em jogo por isso incluem Jesus em seus sermões baratos. Estes aparentemente sabem o que é o evangelho e quais são suas implicações ou não querem a sua prática em razão de que ela pode acabar com o "poder-líder-anjo da igreja"de bruxos que exercem sobre o povo. Eles pregam o engano enquanto são enganados e vivem         sem Deus e ensinam as pessoas a viverem no mesmo vazio sem Deus na alma. E passado o tempo julgam que o evangelho é um fracasso em razão da igreja está fracassada, por isso estão fadados a criar estratégicas para o crescimento do evangelho, sim para tais "sadios" a "igreja" não e apenas a representação de Deus, o testemunho de boas novas,mas, também o próprio evangelho!!!
Os que se acham "sadios em Deus" hoje estão acreditando e crendo num deus que não é Deus, que se faz ser conhecido e representado por uma irmandade coletiva, doentia, que constitui o "cristianismo" hoje e que é a encarnação de um evangelho que é a própria negação do ensino de Jesus.
Quero ser louco em Cristo, que morreu em favor da humanidade mergulhada na perversidade de suas almas latentes.
Quero ser louco em CRISTO, como os que denunciaram, denunciarão e  denunciam,estes "sadios",certo de que estou conhecendo cada um deles e os que não pude conhecer em vida, conhecerei na conclusão escatológica do Reino dos Céus onde esta meu amante Eterno, Jesus Cristo.


Por:Eliéser Nascimento           

3 comentários:

  1. Eu não pensava assimm....mais Deus abriu minha visão ao Ler esse blog e muito bom ,conhecimento do Trono de Deus .Isso e verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse louvo me ajudou muito a vencer as tribulaçoes.
    Vou Crer
    Colocar minha fé em Ti
    Caminhar sem ao lado olhar
    Eu creio e confio em Ti
    Não vou vacilar, não vou temer
    Vou crer!
    Oh Deus abre a porta para mim
    Ao lugar que tens só pra mim
    Leva-me até o centro do Teu coração
    Guia-me segurando em minhas mãos
    Carrega-me, quando não posso mais andar
    Protege-me, Leão da Tribo de Judá
    Não vou vacilar, não vou temer
    Vou crer!
    Oh Deus abre a porta para mim
    Ao lugar que tens só pra mim ( 2x )
    Leva-me até o centro do Teu coração
    Acima do medo , Acima da dor, Acima da aflição
    Acima do medo , Acima da dor, Acima da aflição
    Oh Deus abre a porta para mim
    Ao lugar que tens só pra mim
    Leva-me até o centro do Teu coração
    Leva nos Senhor, Leva nos Senhor, Leva nos Senhor, Ooooooh!
    Oh Deus abre a porta para mim
    Ao lugar que tens só pra mim
    Leva-me até o centro do Teu coração
    De comunhão...

    ResponderExcluir