GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 17 de julho de 2010

BASTIDORES

Nesta última segunda-feira 13 de julho de 2010, o mundo da boa música brasileira recebeu com tristeza,o anúncio da morte, de um grande clarinetista e saxofonista brasileiro, Paulo Moura.
Uma grande legado para o samba,bossa nova,choro, ele nos deixou.O Rio de Janeiro sentirá com certeza , em teus cenários musicais cariocas, a falta de um grande músico.
Quanto a mim, registro aqui meu luto e ao mesmo tempo, fico feliz .Digo isto pois, ouvi falar de um saxofonista e clarinetista,também brasileiro de Brasília, Ademir Junior, que me surpreendeu bastante com a sua sonoridade e linguagem musical ,a qual, eu ainda não tinha visto no Brasil...show de bola...Um amigo meu de Brasília disse-me:" Você tem que ouvir este cara tocando, é a encarnação do Michael Brecker "...Não acredito em encarnação,mas ouvi o cd( Brasilidades) ,sim é realidade, espero conhecê-lo pessoalmente e conseguir o cd dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário