GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 17 de julho de 2010

Retrospectiva


Olá pessoal voltei !..
Depois de alguns meses de bastante trabalho,aprendi muito...Toquei bastante...continuei a estudando mais ainda...tomei decisões importantes...
Aqui vai meu louvor a essa galera da AMAN...trabalhamos muito nos últimos 3 meses...


Deixo aqui registrado meu balanço destes 6 meses;
Ainda que me arranquem os braços,estarei com eles sempre abertos e abraçando.
Ainda que me ceguem os olhos continuarei enxergando a graça e o amor.
Ainda que me tapem os ouvidos, escutarei sempre meu Deus.
Ainda que me calem a boca, levarei a minha certeza de vida eterna adiante.
Ainda que me tirem todo o ar, eu respirarei música, o evangelho, minha família, Deus...e sobreviverei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário