SALMOS 23
O senhor é meu pastor; e nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.
Torna-se tremendo observarmos o salmista Davi descrever seus momentos de intimidade com Deus. Simplesmente vemos uma vida absorvida por um viver normal sem nada espalhafatoso. Sua vida de pastoreio é o reflexo de um Pastor maior sobre sua vida, seu descanso num pasto verdejante é o reflexo do descanso de sua alma em Deus, seus medos, suas batalhas, sua unção, seu habitar natural, tudo isso simplesmente é seu viver contido em Cristo.
Minha conclusão; o meu lugar onde minha alma repousa em Cristo; Tem que ser como um jardim, um lugar amplo, pra dar-nos sabedoria, para nos aprovar ou repreender, dar-nos incentivo ou orientação e instrução.É a certeza que neste lugar estamos sob o olhar de Jesus Cristo.
Uma vida cheia turbulência e barulho pode parecer para quem a vive, sábia e louvável; Mas a sabedoria é uma é uma pérola mais facilmente encontrada em águas tranqüilas (de. the Tusk, livro 3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário