GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sexta-feira, 10 de junho de 2011

REFÚGIO

Em meu lugar de intimidade com Deus,experimento o temor inspirado pela majestade e esplendor de Deus, o Pai celeste. Ali há confissão e quebrantamento, há perdão, restauração e espírito de confiança. Nesse meu mundo interior, recebo em plenitude a força e o poder do Espírito Santo.
Neste lugar renascem  confiança e esperança, recebo discernimento e sabedoria. É gerado uma fé que move montanhas; neste lugar brota um grande amor pelas pessoas, mesmo pelas que são menos agradáveis.
Meu nível de intimidade com Deus é determinado pelo tempo de prioridade que gasto com Ele em meditação, confissão, adoração e intercessão.
Em meu lugar de intimidade com Deus, minha devocional busca do isolamento e silêncio; ouvir a voz de Deus regularmente, a experiência da reflexão e meditação, praticada da oração em louvor e intercessão.
Em meu lugar de intimidade com Deus, posso dizer; sejas Tu, minha vontade!...
Em meu lugar de intimidade com Deus,tenho um encontro especial, apenas eu estou lá. É um lugar, onde vou e sei que encontrarei todo amor que procuro para aliviar minha mente confusa, onde o tempo não passa.
Permanecer neste lugar significa pra mim,ser outra pessoa , estou nos braços de Jesus, meu amante eterno...


Eliéser Nascimento

Um comentário:

  1. Muito bacana o texto! Profundo.

    "Meu nível de intimidade com Deus é determinado pelo tempo de prioridade que gasto com Ele em meditação, confissão, adoração e intercessão".
    Goetei disso!

    Parabens pelo bom trabalho que faz aqui.

    Estarei te sequindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz! DEUS te Abençoe Ricamente.

    ResponderExcluir