GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um adorador no amozonas...

 Olá meus amigos, depois de uns seis meses aqui no norte do amazonas (alto-solimões),tenho aprendido muito com meu Deus no caminho para o céu.Um caminho de ante de culturas diferentes,povos diferentes, pensamentos diferentes,sonhos diferentes,amores diferentes, valores de vida diferentes,alguns amam a Deus outros não,pessoas que viva a vida somente sobrevivendo, moradia nem pensar, no máximo alguma coisa de madeira,quero fazer aqui um paralelo; acho que os pregadores da prosperidade não estiveram por aqui, nem tão pouco os curandeiros da tv!..mas voltando a está região,posso lembrar quando caminho pelas ruas vejo pessoas que foram esquecidas por um alguém... chamado homem corrompido pelo dinheiro negociando almas sedentas de amor,  carinho, compreensão. Compra- se alma com as drogas,sexo,dinheiro,etc... Estou numa região que é o fim do Brasil e início da Colômbia e do Peru uma tríplice fronteira, o que menos se fala é o português,pois estou cercado de colombiano,peruano, haitiano refugiado, índios ticunas,americanos e etc...Quando se está num lugar desses se é um adorador de um Deus real e não místico,logo vem a pergunta Deus onde Estais??? pois só vejo miséria,pecado, me sinto em uma terra estranha, me sinto um peregrino,o inimigo tenta me comprimir neste mundo depressivo,e Deus responde minha pergunta ingênua;Eu Sou um Deus de amor, te amo, amo este povo,povo que o homem caido não é capaz de amar,por isso estais aqui,por causa do meu amor, seja um adorador agora,sem uma platéia,sem uma plataforma,seja sincero,sem um ótimo som,sem imprensa,sem banda,sem ótimos músicos,só apenas Eu,você e este povo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário