GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 21 de novembro de 2009

Algumas coisas não mudam

Desde que comecei a praticar o ciclismo de estrada, percebi que você se torna bom nas subidas; subindo, que você se torna bom nas descidas; descendo.No início costumava fazer a maioria dos meus treinos nas margens do rio Paraiba do Sul, logo notei que meu giro-potência ao pedalar neste tipo de terreno tornou-se muito forte, me dando segurança ao desbrava um terreno plano.Depois concentrei meu sofrer muscular nas montanhas, me tornando no meu limite fisiológico bom nisso também. Parece que quanto mais duro você trabalha em algo, melhor você se torna naquilo,isto não mudou.
Ora Jesus não mudou, não muda, não mudará, Ele é o princípio de tudo e o fim de tudo.
Nele, o nada torna-se tudo.
Nele, a morte torna-se vida.
Nele, o fraco é forte.
Nele, o forte é fraco.
Nele, o humilde é exaltado.
Nele, o exaltado é humilhado.
Nele, meu ciclismo tornou-se forte,isto não mudou,Ele é imutável,Nele confio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário