GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 21 de novembro de 2009

Algumas coisas mudam sim

Nessa caminhada no ciclismo pude perceber que desde o ciclista mais velho ao mais novo, o princípio de crescimento, desenvolvimento e de chegada ao top muscular foram os mesmo, tiveram origem no nada e tornaram-se ciclistas em tudo.Mas houve um tempo que estes mesmos ciclistas desperdiçaram suas valiosa potência usando bicicletas pesadas, sapatilhas moles, me refiro a este tempo como "história". Agora minha sapatilha nova em cromo difundido com borracha, apesar de não confortável, transforma cada watt que eu gero em metros avançados, minha bike leve é rápida e ágil, isto mudou.
É exatamente o mesmo processo de mudança que um rapaz chamado Jesus de Nazaré usou para mudar algo daquela coisa que nó chamamos de história.Ele mudou meu pensar, mudou o processo para eu ter comunhão com Deus,Ele me tirou do reino das trevas e me transportou para o Reino do seu amor, Nele sou nova criatura, com mente Dele, sendo transformado de glória em glória, de força em força, de fé em fé e brilhando cada vez mais pelo caminho, esperando o teu chamar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário