GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sou alguém, mas este alguém não sou eu

....Andando por este mundo encontrei um Senhor que me propôs um novo caminho, um caminho perfeito, porém estreito, difício mas que me levaria à eternidade e eu deixaria de existir como alma humana subjugada pela carne, mas meu espírito e minha alma estaria com Ele. Ele me contou a minha história verdadeira de que no início na essência era uma alma vivente nesta terra, sim fui criado por Ele a sua imagem e semelhança, mas que havia me tornado escravo da minha própria escolha pelo saber conhecer o bem e mal; por causa desta escolha passei a conhecer o início e fim terreno a saber, nascer no físico e morrer no físico, por causa desta escolha trilhei um caminho para ser alguém, por que o medo de encerramento da vida pela morte me fez querer ser alguém.
Mas este Senhor com ternura me convidou a sair deste caminho largo de indecisões, rumos diferentes,caminho de varias verdades que não eram absolutas, sim Ele me mostrou a verdade sobre todas as verdades do saber-conhecer que libertou minha mente escravisada por razões humanas que me consumia dia após dia pelo caminho do medo de um dia minha existência terminar pela morte e eu não ter sido alguém.
Aceitei, e lá estava eu mun belo amanhecer sendo retirado do reino das trevas sendo transportado para o Reino do seu amor,sim transportado para um caminho sem escolha a fazer,me tornando escravo da justiça produzindo frutos de santidade e agora finalmente havia me tornado alguém, este alguém não era mas eu e sim o caminho difundido em mim,esta verdade que me tornou de fato um peregrino nesta terra, pois não era mas eu vivendo e sim o Reino do céus em mim, Cristo em mim, o caminho em mim e Nele confio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário