GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 12 de dezembro de 2009

... Saudades...saudades...



Ao tornar-me subir novamente a serra da mantiqueira em direção ao Parque Nacional de Itatiaia,logo me reportei à uma certa manhã de julho,exatamente 03:00,naquele frio estava intrínseco uma das mais belas experiências que já tive em Deus e com Deus,sim, o manifestar de sua paz num todo,no meu corpo,na minha alma e no meu espírito.
Encontrava-se comigo um grande amigo,Carlim, estávamos convictos em nossas almas que iríamos fazer aquela loucura.No início da subida o frio cortava nosso ossos;Carlim sem agasalho nenhum,trincava seus dentes,mas nos foi muito gratificante aquela subida;nossa condução era nossas bikes...rsrsrsr...mas o fato é que a medida que fomos subido íamos sendo invadido por sentimentos tão incríveis que nos trouxeram paz, alívio,cura na alma,fez-no ser melhor,no pé da montanha ficava o frio que dava lugar à um calor sobrenatural,era Deus, estávamos contido Nele.Nem eu e nem o Carlim somos místicos,apenas tínhamos certeza que aquele momento era nossa realidade; estávamos sendo transformados pelo manifestar da glória de Deus,discernindo qual era a vontade de Deus que é boa,perfeita e agradável.saudades Carlim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário