GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

sábado, 12 de dezembro de 2009

VIVER E CANTAR



quero cantar o que vivo
quero viver o que canto
seja meu riso,meu pranto viver e cantar
harmonizar os meus sonhos
poetizar minhas lágrimas
e no contar dos meus dias com Deus me encontrar
que meu canto seja a voz de Deus por onde for
verdadeiro e transparente como Seu Amor
pois Ele sabe os meus erros e acertos ocultos
conhece a sinceridade do meu coração
que eu seja sempre o primeiro
a me encontrar em Sua Graça
e em Sua misericórdia transformar minha vida numa linda canção
não quero ser poderoso
nem me entregar como um fraco
só estar com Deus na fraqueza e provar Seu poder
buscar a Sua vontade
boa, perfeita e agradavél
e em Seu perdão a razão pra lutar e vencer



João Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário