GRAÇA E PAZ

Entre, ame, seja amado,ensina-me, por que Nele nós amamos e somos amados

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Uma história de redenção

Não estou em busca do meu eu sagrado...
Não estou em busca do poder de meu ser divino adormecido...
Não estou em busca de reconhecimento humano...
Não estou em busca de uma satisfação própria...
Estou amando viver, simplesmente viver...
Já sou um homem livre do poder do juízo dos homens sobre mim e contra mim...
Já sou agora, um cidadão do novo céu e da nova terra,que encontrou o seu amante eterno, já aqui na terra...
Minha liberdade é a do coração; minha bandeira é a verdade de ser; meu escudo é a certeza de ser para Deus e em Deus; minha integridade vem da minha certeza adquirida na graça que justificou aquele que constitui o Cristo Eterno meu advogado diante do próprio Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário